quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TVCOM-MS recebe da Ancine registro de Produtora e Distribuidora de Conteúdo Audivisual

A TVCOM de Campo Grande/MS ( Pontão de Cultura Brasilplural) recebeu o registro definitivo de produtora e distribuidora de filme e de conteudos audiovisuais.

Assim sendo todos os produtores poderão contar com a primeira distribuidora de conteudo audivisual do Mato Grosso do Sul. e das tv comunitarias do Brasil.

Se voce é produtor de conteudo já pode contar com os nossos serviços e catalogar seu fimes conosco. Por determinação da Ancine, todos os produtos só podem ser negociado por meio de uma distribuidora de filme credenciada pela Ancine.

Do dia 29 Fevereiro ao dia 3 de março de 2012, já vamos participar do maior evento de filmes para tv do Brasil no Rio de Janeiro a aonde vamos levar o filme do Companheiro Reynaldo Paes de Barros para mesas de negociações para as grande redes de televisão do Brasil, da America e da Europa.

Nossa intenção sempre foi fortalecer o nosso audiovisual, através de parceria com a ACV/ABD e ABPI-TV duas grandes associações nacionais.

Nosso pontão de Cultura apesar de não ter recebido sua segunda parcela deste julho de 2011, continuamos ativos, independentemente de ações política e receita para nossa subsistência. E vamos continuar a fortalecer o nosso audiovisual na distribuição de conteúdo para televisão e para o cinema na área do setor privado.

Sem mais para o momento SubscrevoLaercio Rodrigue- produtor registro DRT048/Ms

TV COM CAMPO GRANDE (CANAL 4 NET)
Rua Quinze de Novembro, 1325
Centro CEP 79.002-141
Campo Grande-MS
(67) 3324-4563
tvcomdobrasil@gmail.com
opec.tvcom@gmail.com
publicidade@tvcomcampogrande.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário