segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

STUDIO FATIMA TOLEDO - TREINAMENTOS

TREINAMENTOS – O FOCO DOS TREINAMENTOS É NO PROCESSO!

“Para nós, o importante é apontar caminhos para que o ator saia pronto para encarar os desafios, na ficção e na vida…”

Treinamentos Tradicionais

Workshop:

Introduz aos fundamentos do Método através de atividades práticas. Um curso dinâmico com duração de uma semana.

Duração: 1 semana, 5 aulas, 20 horas, segunda a Sexta.

Workshop Fátima Toledo

Data – 12/03 à 16/03

Horário – 10:30 às 14:30 ou 18:30 às 22:30

Intensivo:

Aqui, o aluno vivencia o primeiro nível dos fundamentos do Método e, ao final, grava uma cena que será analisada pelo preparador. Assim, ele obtem uma devolutiva com considerações a respeito das suas principais características.

Duração: 2 semanas, 10 aulas, 30 horas, Segunda a Sexta.

Data – 12/03 à 30/03

Horário – 10:30 às 13:30

Livre:

Este curso é o segundo nível do Método. Os exercícios são individualizados de acordo com as necessidades de cada um. O aluno vivencia o processo de preparação, passa pelo levantamento e gravação de pequenas situações improvisadas e conclui com a realização de uma cena roteirizada, totalizando 4 cenas. Todas as gravações são analisadas e comentadas em aula pelo preparador.

Duração: 3 meses, 22 aulas, 66 horas, Segundas e Quartas / Terças e Quintas

Livre – 27/02 à 14/05 Segundas e quartas

Horário – 10:30 às 13:30 ou 19:30 às 22:30

Projeto Primeiro Corte:

Além de exercícios individualizados e várias gravações, este curso se conclui com a realização de uma cena de 3 minutos, que chamamos micro-filme, como forma de aproximar o aluno da experiência do set. Esta cena é entregue ao aluno como um registro do seu processo. Aqui ele realiza uma imersão, onde se depara com sua verdade, seja na cena, na vida ou na relação com o outro. Existe também a preocupação de orientá-lo para que possa lançar mão desse conhecimento ao se preparar para o mercado.

Duração: 1 semestre, 40 aulas, 120 horas, Segundas e Quartas / Terças e Quintas

Teste seletivo – agende seu horário

Projeto 1º Corte – 28/02 à 19/07 Terça e Quinta

Horário – 19:30 às 22:30

Set Anual:

Neste curso o aluno passa por todo processo de depuração que o método propicia, através de seus exercícios específicos e dos exercícios cênicos. Estuda ainda três disciplinas suplementares: mitologia, técnica vocal para cinema/vídeo, e análise de roteiro e leitura dramática. Ao final participa do processo seletivo de um filme de curta metragem como forma de familiarizar-se com o clima do set de filmagem. Os critérios para escolha neste processo são frequência, dedicação, entrega, perfil físico e perfil psicológico

Duração: 2 semestres, 80 aulas, 240 horas, Segundas e Quartas.

Teste Seletivo – Agende o seu horário

Set Anual – 26/03 à 19/12

Horário – 19:30 às 22:30

Treinamentos específicos:

Imersão

Introdução ao Método através de um mergulho de 2 dias (sábado e domingo). São 7 horas por dia focadas em exercícios práticos baseados em meditação e sensibilização que formam a estrutura central do Método.

Data – 10 e 11 de março (Sábado e Domingo)

Horários – 10:00 às 18:00

Total - 14 horas

Prática Contínua de Bioenergética e Kundaline

É um curso destinado tanto para ex-alunos de interpretação do Studio Fátima Toledo que pretendem manter as conquistas adquiridas com o Método, quanto para quem quer conhecer o Método aos poucos. As aulas são realizadas 2 vezes por semana, no período da tarde, em dois horário: das 14:30h às 16:30 ou das 17:00h às 19:00h.

Data: Início em 05/03

Aperfeiçoamento em cinema para Atores de Teatro

O Studio Fátima Toledo oferece um curso especial para atores e estudantes de teatro. O objetivo é fazer com que este público entenda em profundidade a maneira de abordar a interpretação para o cinema em suas especificidades. O Método envolve bioenergética, Meditação e exercícios cênicos.

Duração: 5 dias, 20 horas, 4 horas diárias

Data: 26/03 à 30/03

Horário: 10:30 às 14:30 ou 14:30 às 18:30

Flash – Treinamento para elenco de filmes publicitários

É direcionado para elenco (atores e modelos) de filmes publicitários, individualmente ou em grupos. O trabalho tem objetivo de fazer o ator traduzir, da maneira mais adequada, as qualidades do produto. Quem define a linha de atuação é o diretor do filme, o preparador apóia e conduz o ator para realizar as idéias da direção. Os exercícios são escolhidos de acordo com as necessidades de cada caso. O objetivo é atingir a espontaneidade e a flexibilidade para a adaptação do ator ao contexto do filme.

UTI

Este curso destina-se para atores, individualmente ou grupos, que precisem fazer uma atualização objetiva do seu potencial para entrar melhor preparado em trabalhos já firmados ou em testes. A carga horária pode variar de 6 a 12 horas de duração. O programa do curso será elaborado de maneira diferenciada, de acordo com as necessidades de cada caso.

Curso de Desenvolvimento Pessoal

O sucesso no mundo corporativo depende de requisitos como boa capacidade de relacionamento e bom desempenho comunicacional. A pessoa alcança este comportamento adequado quando ela entra em contato profundo consigo mesma. A partir daí ela pode se relacionar e se comunicar melhor com o outro obtendo rendimento e harmonia no ambiente de trabalho.

Para atingir este bem estar pessoal o curso trabalha aspectos do físico e do mental através de exercícios de bioenergética, meditação e jogos dramáticos ( exercícios expressivos). Por meio da auto consciência busca-se a integração da pessoa com ela mesma, com sua fortaleza e com seu bem estar:

Conheça:

http://fatimatoledostd.wordpress.com/

Formas de pagamento: Cheque ou dinheiro
FONE (11) 5081 6633

Nenhum comentário:

Postar um comentário