quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MÁGICO DE OZ, INÍCIO DA TEMPORADA 2012

Dorothy Gale, vive na fazenda dos seus tios Henry e Em. Durante uma tempestade, a casa da fazenda onde ela mora é arrancada do chão por um ciclone e é atirada em um lugar que ela nunca viu.

Apreensiva, ela abre a porta da casa e seus olhos se deslumbram com um lugar maravilhoso. Dorothy tem certeza que não está mais no Kansas, principalmente quando, através de uma bolha colorida, surge Glinda, a Bruxa do Norte.

Dorothy conta para ela que quer ir para sua casa. Glinda não pode ajudá-la, só o grande e Todo-Poderoso Mágico de Oz. Glinda diz que ele tem este poder e Dorothy busca a ajuda dele na Cidade de Esmeraldas.

Glinda aponta para ela a Estrada de Tijolos Amarelos e lhe diz para seguir este caminho para chegar na Cidade de Esmeraldas.

No caminho conhece um espantalho que busca um cérebro, um homem de lata atrás de um coração e um leão covarde que quer obter coragem. O quarteto fica mais do que determinado em achar o mágico de Oz.

Será que o grande e poderoso Mágico de Oz irá ajudá-los??! Venha junto com Dorothy e seus amigos desvendar os mistérios do fantástico mundo de Oz!

FICHA TÉCNICA


Direção Geral:
NOÊMYAH RODRIGUEZ
Direção de Produção:
MÁRIO FILHO
Preparação de Elenco:
EWERTON GOULART
Cenário e Figurino:
ALEX GUEDES
Adaptação do Texto:
MÁRIO FILHO
NOÊMYAH RODRIGUEZ
Iluminação:
MÁRIO FILHO
Sonoplastia:
NOÊMYAH RODRIGUEZ




ELENCO
(Ordem Alfabética)


AGENOR AGE:
Espantalho
ALESSANDRA RODRIGUES:
Bruxa do Oeste
DIOGO ADRIANI:
Espantalho
EWERTON GOULART:
Árvore 2
JEFLEY MAURÍCIO:
Leão Covarde
MARCELO BENITEZ:
Homem de Lata
MÁRIO LOPES:
Macaco Voador
NATÁLIA SCHIAVINATO:
Glinda
REGINA MERGULHÃO:
Dorothy
WAGNER JEAN:
Árvore 1
Mágico de Oz


Nenhum comentário:

Postar um comentário