quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O MÁGICO DE OZ ESTRÉIA COM CASA CHEIA EM CAMPO GRANDE!!!

"... um coração não se julga por quanto você ama, mas por quanto você é amado pelos outros."

Essa fala do Mágico de Oz para o Homem de Lata define bem como foi a estréia do espetáculo infantil O MÁGICO DE OZ, do PRISMA GRUPO DE TEATRO.

O riso das crianças e dos adultos e a "invasão" dos pequenos ao palco no final do espetáculo, cumprimentando, brincando e tirando foto com os personagens, mostra como foi a peça do ponto de vista do público.

Gostaríamos de agradecer a todo o elenco, direção e produção por mais este belo espetáculo e demonstração de amor a arte e a cultura.

Mais uma vez o grupo mostra que, com talento e determinação, a despeito de contar somente com recursos próprios, é possível fazer trabalhos de qualidade. Imagina só se o grupo tivesse o mesmo tipo de incentivo que grupos de outros estados do Brasil tem??! Fica a pergunta para reflexão...

Parabéns a todos que tornaram possível essa realização!!!

Em breve, iniciaremos a temporada regular do espetáculo e posteriormente pretendemos levá-los a outras cidades do estado também.

Um comentário:

  1. Vou aguardar as próximas apresentações, lindo o figurino e tenho certeza que o talento dos atores e atrizes que participaram desta peça fizeram com que tudo tenha saído perfeito...

    ResponderExcluir