quinta-feira, 10 de novembro de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 30º FESTIVAL SUL-MATO-GROSSENSE DE TEATRO


30º FESTIVAL SUL-MATO-GROSSENSE DE TEATRO

 Inscrições abertas!!!
  
A FESMAT – Federação Sul-Mato-Grossense de teatro em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Cultura – FUNDAC, e o Governo do Estado, através da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – F.C.M.S.   realiza o 30º Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro de 02 à 07 de Dezembro de 2011, na Cidade de  Campo Grande  (MS). As apresentações serão no Teatro Aracy Balabanian, Praças e Parques  da cidade.

No seu 30º Festival a FESMAT presta homenagem ao Grupo Teatral Senta Que o Leão é Manso da UCDB, pela sua trajetória de sucesso e principalmente pela sua participação ativa e fundamental na história da Federação Sul-Mato-Grossense de Teatro.

O Festival que é competitivo, irá reunir em 06 dias mais de 20 Grupos Teatrais. Haverá Premiação em diversas categorias. Serão ao todo 15 apresentações entre Espetáculos Infantís, Adultos e Teatro de Rua. Logo após cada apresentação haverá debate com os Jurados, Atores, Técnicos dos Espetáculos e participantes do Festival.

Haverá Premiações com Troféus em todas as categorias e R$ 2.000,00 em dinheiro para os Melhores Espetáculos.

O Festival que tem como característica principal o fato de ser itinerante já foi realizado nas cidades de  Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho, Três Lagoas, Bela Vista, Costa Rica, Coxim, Ponta Porã, Dourados, Rio Verde e São Gabriel do Oeste. Agora chegou a vez de Campo Grande  se transformar novamente por 06 dias na Capital do Teatro de Mato Grosso do Sul.

O grande objetivo do Festival promovido pela FESMAT é a descentralização dos acontecimentos na área do Teatro provocando assim a circulação dos Espetáculos e o intercambio entre os Grupos Teatrais do estado.

Inscrições: de 07 à 25 de Novembro/2011, Pessoalmente no Centro Cultural José Octávio Guizzo – Rua 26 de Agosto, 453 das 18:00 às 21:00 horas ou via sedex.

Regulamento no site: fesmat.blogspot.com / E-mail: fesmat_ms_teatro@yahoo.com.br
Ou pelos fones: 8402-2980/9216-3012 (Jair de Oliveira) e 8115-0015 (Marcelo Piccolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário