sábado, 8 de outubro de 2011

ATENÇÃO! SELEÇÃO DE ATORES PARA LONGA-METRAGEM


O diretor de cinema FELIPE BRAGANÇA, irá realizar em Campo Grande (MS) no próximo dia 14/10 (sexta-feira) das 8h às 18h, seleção de elenco para seu próximo longa-metragem: CURVA DE RIO SUJO.

O longa deverá ser gravado na cidade de BELA VISTA, na divisa do Brasil com o Paraguai e foi adaptado do livro homônimo escrito por Joca Terron.



SINOPSE DO LIVRO: 'Curva de rio sujo só junta tranqueira', diz o provérbio popular que para Joca Reiners Terron é o sinônimo perfeito para a memória, mistura impura de sonhos adultos, traumas da infância e fantasmas de todas a idades. É nesta experiência íntima, pessoal, que o autor vai buscar o universal em histórias que têm vidas independentes mas que ganham um sentido todo especial lidas assim, juntas, no fluxo desordenado de quem inventa mentiras ou sonha. Rememorados pela ficção, quintais, viagens de ônibus, parentes e amigos vão além de um álbum de recordações. Todos estão impregnados pelo cenário quase expressionista de um Mato Grosso mítico, atravessado por rios, pela violência própria da juventude e por ecos ameaçadores do passado.
Veja abaixo os dados da seleção de elenco:

Produção: CURVA DE RIO SUJO
Locação: BELA VISTA (MS)
Local da Seleção: PONTÃO DE CULTURA GUAICURU, Rua 13 de Maio nº 727.
Obs: SELEÇÃO DE JOVENS ENTRE 12 E 14 ANOS, MENINOS E MENINAS, SENDO QUE AS MENINAS A PREFERÊNCIA É POR MORENAS DE APARÊNCIA INDÍGENA PRINCIPALMENTE.


Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone: (11) 8504-0514, pelo e-mail paulomaisatto@gmail.com, tratar com Paulo Maisatto, produtor dessa fase do projeto, ou ainda é possível solicitar maiores informações aqui mesmo no blog através do link "comentários".

Nenhum comentário:

Postar um comentário