quinta-feira, 18 de agosto de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O "5º SARAU CULTURAL" DE TRÊS LAGOAS



Estão abertas as inscrições para grupos e pessoas interessadas em expor sua arte em forma de Música, Teatro, Dança, Textos, Poesias ou Crônicas, Artes Plásticas ou Visuais, no “5.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS”.
O evento ocorrerá no dia 17 de setembro, às 19h30, sábado, no Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas, em frente à Praça Ramez Tebet, numa produção do Grupo de Teatro Identidade, em parceria com o Departamento de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
Os interessados em apresentação artística deverão fazer sua inscrição até o dia 14 de setembro, no Departamento de Cultura de Três Lagoas, localizado no Saguão da Antiga Prefeitura, em horário comercial. Uma equipe profissional qualificada de cada área avaliará a qualidade artística das apresentações dos respectivos grupos ou pessoas, e selecionará as apresentações para o evento. A programação final do Sarau Cultural será divulgada a toda imprensa local e aos inscritos no dia anterior ao evento.
O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos seus aspectos; tanto na música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas como artes plásticas ou artes visuais. Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar este evento, que, acima de tudo, mostra a verdadeira identidade cultural da população local.
O evento é aberto para toda a população interessada em prestigiar as manifestações artísticas, pois é uma maneira de conhecer mais as artes e os artistas locais.

Serviço:
5.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS
Data: Dia 17 de Setembro de 2011. Sábado.
Local: Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas
(Alameda Paul Harris n.° 30, Centro)
Em frente a Praça Ramez Tebet
Horário: 19h30min
Inscrições para “Músicas”, “Teatro”, “Danças”, “Textos, Poesias ou Crônicas”, “Artes Plásticas ou Visuais”: Até o dia 14 de Setembro.


Três Lagoas, 17 de Agosto de 2011.
Informações/Inscrições: Departamento de Cultura de Três Lagoas
67-3929-1133 Ramal 220/223 / 3509-3718 / 9988-5148 / 9151-0008
http://teatroidentidade.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Sucesso pra vocês todos aí nesta linda Três Lagoas! Só adicionando, porque já disse isso por aqui também, Todo sarau é cultural... Ou pelo menos deve ser!

    ResponderExcluir
  2. Grande Zé!
    Sempre oportunas suas observações... Nos envie a programação do seu Sarau também e daremos divulgação em nosso blog.
    Um forte abraço!
    Mário Filho

    ResponderExcluir