sábado, 20 de agosto de 2011

COMO SE CADASTRAR NA REDE GLOBO


Antes de mais nada, você deverá estar com o DRT de ator em mãos e providenciar o cadastro na emissora (que pode ser tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo). Com isso, você fará parte de um banco de dados que é um dos meios que a emissora utiliza para selecionar atores para suas produções e oficinas.

Qualquer ator ou atriz, interessado em se cadastrar ou atualizar o Cadastro, deve comparecer pessoalmente em uma das unidades do Recursos Artísticos. Devem estar em mãos: CARTEIRA DE TRABALHO com DRT, FOTOS DE ROSTO COLORIDAS (podem ser impressas ou digitais – pendrive ou CD-ROM) e CURRÍCULO.

RECURSOS ARTÍSTICOS/SP
Av. Chucri Zaidan, 46 – Vila Cordeiro – São Paulo
Informações (11) 2129-5000 ou 5509-9136.
Cadastro de Atores – toda segunda-feira a partir das 15h.

RECURSOS ARTÍSTICOS/RJ
Estrada dos Bandeirantes 6700, Jacarepaguá - Rio de Janeiro
Informações: (21) 2444-4000 ou 2444-4874.
Cadastro de Atores – toda segunda-feira a partir das 15h.

Atenção: antes de ir na emissora, não deixe de entrar em contato, por telefone, para confirmar o dia e a hora que o cadastro poderá ser feito.

Fonte:

4 comentários:

  1. ola legal dar estas informaçoes gostei , sou LUIS FELIZARDO ator de são paulo DRT [10960 SP estava morando no rio e me cadastrei por la tb na globo,e só uma observação cadastro no rio aqora é de quarta as 15 hs abraço e sucesso !!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luis!
    Valeu pelo seu comentário e, principalmente por atualizar a informação. Quando fizemos a postagem, o cadastro no Projac era feito nas segundas.
    Obrigado pela informação...
    Abcsss!!!

    ResponderExcluir
  3. eu precizava sicadrastar na rede globo eu sou um compozitor anonimo faço letras gauchas e sertaneja romanticas ate emcruzivem fis uma omenagem ao cristiãno araujo com açua namorada ficou limda mais perdemos tempo não tive como emviar pra nimguem
    jairo_marcondes2011@hotmail.com

    ResponderExcluir