terça-feira, 12 de julho de 2011

GRUPOS PRISMA (CAMPO GRANDE) E IDENTIDADE (TRÊS LAGOAS) PARTICIPAM DE SELEÇÃO PARA FESTIVAL EM SP

Os grupos de teatro PRISMA, de Campo Grande e o grupo IDENTIDADE, de Três Lagoas, estão participando da seleção para o FESTARA 2011, o festival de teatro de Araçatuba.

O Prisma está participando da seleção para o festival com o espetáculo infantil O ARCO-ÍRIS, enquanto que o Identidade participa com a inscrição do espetáculo A FLORESTA DO RAIO VERMELHO, também na categoria infantil.

Gostaríamos de desejar a ambos os grupos sorte na seleção e torcemos para que Mato Grosso do Sul possa se fazer representar por esses dois grupos.

É isso aí pessoal, vamos trabalhar para divulgar o teatro sulmatogrossense também em outros estados.

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Guilherme Araújo Pereira tenho 14 anos moro em Ceilândia DF. Entao eu sou muito educado um dos meus maiores Hobbes e estudar pra caramba eu amo muito estuda por que isso vai me insentivar a ter um futuro brilhante meus professores me adoram bastante teve um ano em que es fiquei doente foi em dezembro de 2011 e nesse mesmo mes em uma data teve a prova de matemática e nesse dia eu fiquei muito doente e nao podia ir pra escolar resolver a prova mas o meu professor foi na minha pra eu resolver a prova e ele disse assim para minha vó olha eu vim aqui trazer a prova de Guilherme pra ele fazer por que ele merece ter um futuro brilhante e ele e o meu melhor aluno. Ai eu concluir a prova e fiquei pensando um pouco e disse para a minha vó"vó eu tenho um sonho de ser ator" ela falou assim "meu filho nunca desista do seu sonho" ai eu coloquei na minha cabeça que eu vou ser o que eu sempre queria ser que era ator e hoje estou aqui falando um pouco disso eu sou 100% de inteligente... Se quiseram saber mas entre em contato com Guilherme ou Elizete (61)94383911 ou(61)91373843 moro em Ceilândia Norte Brasilia Quadra 07 conjunto K casa 18 beijos e vou esperar vos entrarem em conta comigo acredito que voces nunca vao se arremperder de chamar pra ser ator. Por que nao é todas as pessoas que tem um sonho ou um dom e nao corre atras do que querem e vou esperar qual quer emissora SBT, GLOBO ou RECORD... Gente eu faleu assim mas nao é falando nada de errado nao vao entender errado por favor.. Beijos.... Fiquem com Deus.

    Minhas caracteristicas

    Cor da pele=PARDO-MULATO

    Genero=MASCULINO
    cor dos olhos=PRETO

    Peso=52. 3kg

    Altura=1. 77

    Nascimento=24/11/2001

    Mãe=ELIZETE ARAUJO

    Pai=RAIMUNDO NONATO OLIVEIRA PEREIRA

    Email=guiharaujo940@gmail.com

    Facebook=Guiilherme Arauujo

    Instragam=guih____araujo014

    I é isso espero que voces entre em contato comigo.

    ResponderExcluir