terça-feira, 7 de junho de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O “4.º SARAU CULTURAL” DE TRÊS LAGOAS


Estão abertas as inscrições para grupos e pessoas interessados (as) em apresentarem “músicas”, “danças” ou “teatro” no SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS, na sua quarta idealização, que ocorrerá no dia 22 (vinte dois) de Junho, às 19h30min, quarta-feira, no Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas, em frente a Praça Ramez Tebet, numa produção do Grupo de Teatro Identidade e desenvolvimento do Departamento de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas, com a parceria e apoio do e Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
Os interessados (as) em apresentarem “músicas”, “danças” ou “teatro”, deverão fazer sua inscrição até o dia 20 (vinte) de Junho, no Departamento de Cultura de Três Lagoas, localizado no Saguão da Antiga Prefeitura, em horário comercial. Posteriormente uma equipe composta por profissionais de cada área irão avaliar a qualidade artística da apresentação do respectivo grupo ou pessoa, aprovando ou indeferindo tais apresentações. A equipe organizadora confirmará aos responsáveis inscritos a participação e programação do evento no dia anterior do Sarau Cultural, bem como divulgará a toda imprensa local e demais interessados.
Já as pessoas que quiserem declamar ou recitar “poesias” ou “textos”, próprios ou de outros autores, poderão se inscrever no dia e local da concretização do evento, sendo apenas necessário que o (a) interessado (a) preencha a sua ficha de inscrição, anotando os seus dados pessoais e do respectivo texto a ser explanado.
O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos seus aspectos; passando pela música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas. Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar deste evento, que acima de tudo mostra a verdadeira identidade cultural dos cidadãos.
O Evento é aberto para todas as pessoas que o queiram assistir, sem a necessidade de apresentarem-se, sendo que os presentes poderão conhecer um pouco mais as artes e os talentos que existem em Três Lagoas.

Serviço:
4.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS
Data: Dia 22 de Junho de 2011. Quarta-feira.
Local: Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas
(Alameda Paul Harris n.° 30, Centro)
Enfrente a Praça Ramez Tebet
Horário: 19h30min
Inscrições para “Música”, “Dança” e “Teatro”: Até o dia 20 de Junho.


Três Lagoas, 06 de Junho de 2011.
Informações/Inscrições: Departamento de Cultura de Três Lagoas
67-3929-1133 Ramal 220/223 / 3509-3718 / 9988-5148 / 9151-0008
http://teatroidentidade.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário