sábado, 15 de maio de 2010

CineCultura - Programação de 14 a 27 de maio


- Os Homens que Encaravam Cabras - Direção: Grant Heslov


EUA / 2009 / Comédia / 90 min / 16 anos


Elenco: George Clooney, Ewan McGregor, Kevin Spacey, Jeff Bridges, Stephen Lang, J. K. Simmons, Robert Patrick, Stephen Root.


Sinopse:

O jornalista Bob Wilton (Ewan McGregor) está procurando uma boa história para contar, quando conhece Lyn Cassady (George Clooney), uma figura misteriosa que afirma fazer parte de uma unidade experimental do exército norte-americano. Uma legião de “Monges Guerreiros” com incríveis poderes paranormais consegue ler a mente do inimigo, atravessar paredes e até mesmo matar uma cabra com um simples olhar. Como o criador do programa, Bill Django (Jeff Bridges), desapareceu, a missão de Cassady é encontrá-lo.

Sessões de 14 a 27/05 - Todos os dias às 19h


- Coração Louco - Direção: Scott Cooper


EUA / 2009 / Drama / 112 min/ 12 anos


Elenco: Jeff Bridges, Maggie Gyllenhaal, Robert Duvall, James Keane, Anna Felix.


Sinopse:

Bad Blake é um cantor de música folk, que leva uma vida dura depois de diversos casamentos, muitas turnês, além deexcesso de bebida em inúmeras ocasiões. Ele se interessa por Jean, uma jovem jornalista que descobre o verdadeirohomem por trás do músico. Bad aprende da maneira mais difícil como pode ser dura a vida para um louco coração.


Prêmios:

Vencedor das estatuetas de Melhor Ator (Jeff Bridges) e Canção Original (The Weary Kind, de Ryan Bingham and T Bone Burnett).
Ganhou dois Globos de Ouro 2010: Melhor Ator e Melhor Canção.


Sessões de 14 a 27/05 - De seg. a sex. às 21h - Sáb. dom. e fer. às 17h e 21h.


Cinema CineCultura - 67.3027.5858 - www.cinecultura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário