sexta-feira, 30 de abril de 2010

Revista "FILME CULTURA" volta a ser editada

Dica quentíssima da "Arte&Cultura" - a revista FILME CULTURA volta a ser publicada - agora em sua 50ª edição, depois de mais de 20 anos.

- Vejam abaixo sobre a história da publicação - o retorno em grande estilo - a Edição Histórica - o website e todas as novidades. www.filmecultura.com.br.

"A revista Filme Cultura, uma referência de leitura sobre cinema no Brasil entre 1966 e 1988, volta a ser publicada em abril de 2010. O novo projeto Filme Cultura consiste, além da revista, no lançamento deste website e da coleção histórica em versões fac-símile e microfilmes, esta em convênio com a Biblioteca Nacional. Para viabilizar o projeto, foi feita uma parceria entre o CTAv e o Instituto Herbert Levy, com patrocínio da Petrobras através dos incentivos da Lei 8.313/91 (Lei Rouanet).

A publicação será trimestral e poderá ser adquirida em livrarias de referência. A lista de pontos de venda será constantemente atualizada no website. A revista também será distribuída gratuitamente a bibliotecas e instituições culturais de todo o país. A coleção histórica em fac-símile também estará à venda a partir de julho. A versão em microfilmes pode ser consultada na sessão de periódicos da Biblioteca Nacional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário